Fórmulas naturais que aliviam a dor com facilidade sem remédios

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Antes de eu explicar estas técnicas, eu quero deixar claro que eu não tenho uma visão negativa da medicação para a dor. Eu acho que é equivocada que muitas pessoas encaram a tomar medicação para a dor como um sinal de fraqueza. Nós somos ditos “sem dor…sem ganho”, ou “empurrar com a dor.” Eu suspeito que as pessoas que oferecem esse tipo de conselho que nunca sofreram de dor crônica. Todo mundo tem que encontrar o que é certo para o seu corpo. Para alguns de vocês, pode ser uma combinação de medicação para a dor e essas técnicas.

aliviar dores

Preliminares

Ele sempre ajuda a começar com a respiração consciente, em que você paga a atenção para a sensação física da respiração, como ela entra e sai do seu corpo. Encontrar uma posição confortável, sentado ou deitado—e começar a respirar conscientemente. Fazer uma verificação rápida do seu corpo, da cabeça aos pés. Se você sentir qualquer músculos que estão apertadas, tente relaxar. Depois de alguns minutos de respiração, tente estas cinco técnicas para ver se eles ajudam a aliviar sua dor física. Eu recomendo experimentar com cada um deles para ver quais os que trabalham para você. Algumas das técnicas são adaptadas a partir do que é chamado de MRBS.

As Técnicas

Foco nas sensações que compõem a dor. Existe a gravação? Há latejante? Há formigueiro? O calor? Frio? Existem ondas de sensações, onde a dor é mais intensa e, em seguida, menos intenso? Esta separação das sensações é chamado de “sensorial de divisão.” Ele ajuda você a ver que o que você estive pensando em como um permanente bloco sólido de dor é muito diferente, mudando constantemente de sensações.

Quando você separar as sensações desta forma, a dor não é mais “uma coisa” e então, você é muito menos provável de ser levado por estresse cheio de pensamentos sobre ele, tais como, “Essa dor nunca vai embora.” Você pode até mesmo tirar a palavra “dor”, e apenas perceber as sensações decorrentes e passando experiências em seu corpo. Fazer isso ajuda a ver com a natureza impermanente da coleção de sensações que chamamos de “dor”.

Finalmente, trazer uma atitude de bondade para com as sensações, ainda que possam ser desagradáveis. Seu corpo não é propositalmente fazendo você sofrer. Trate-o como você gostaria de tratar um criança com dor.

Mudar a sua atenção para uma parte do seu corpo que é livre de dor. Na primeira, você pode pensar que não existe tal lugar, mas com persistência, você pode encontrá-lo. Ele poderia ser seu pé, seu rosto, seu peito. Relaxe em que, livre de dor sensação, permitindo-lhe tornar-se o predomínio da sensação, se você pode, mesmo que por apenas alguns momentos. Isso permite que você veja que você não é apenas dor, pois existe pelo menos um lugar em seu corpo que está livre de dor.


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